Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Patrocinadores da 8ª edição


A Wizard Idiomas é a maior rede de franquias no segmento de ensino de idiomas do Brasil. A liderança da Wizard deve-se à qualidade do método de ensino que inovou o conceito em seu segmento de atuação. O resultado é uma metodologia com resultados acima dos registrados nos métodos convencionais. Em Cachoeirinha possui uma sede bem localizada, instalações modernas, ensino com qualidade e compromisso em tornar seus alunos bílingues. Para conhecer mais sobre a Wizard Idiomas, telefone 3471-2033 ou acesse www.wizardcachoeirinha.com.br



A Ramos Imóveis atua no mercado como um centro de soluções imobiliárias, trabalhando na compra e venda de imóveis industriais e residenciais, locações, regularizações, contratos, escrituras, inventários e partilhas, com tradição e comprometimento com o cliente. E com uma equipe de profissionais treinados, busca inovar e apresentar novas tendências no mercado. Para conhecer mais sobre a Ramos Imóveis, telefone 3471-4400 ou acesse www.ramosimoveisrs.com.br

A Rede Adventista de Educação é mantida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e está presente em mais de 150 países com aproximadamente 1,5 milhão de alunos. Só no Brasil são mais de 300 unidades escolares que oferecem da Educação Básica à Pós-Graduação, além de 15 colégios em regime de internato. Em Cachoeirinha são oferecidos os Cursos Educação Infantil – Pré-Escolar 4 e 5 Anos e o Ensino Fundamental, a a escola conta com 620 alunos e novas instalações, que contarão com salas amplas, auditório e espaço especial para o Turno Integral. Para conhecer mais sobre a Escola Adventista de Cachoeirnha, telefone para 3470-4902 ou acesse www.cachoeirinha.educacaoadventista.org.br


A empresa Sulfer atende à indústria metal mecânica, expandindo-se e atendendo a todos os segmentos da área industrial, tornando-se um distribuidor dos produtos Gerdau. Em seu portifólio há produtos voltados a construção civil, estruturas metálicas e corte e dobra. Para conhecer mais sobre a Sulfer, telefone 3470-4004 ou acesse www.sulferrs.com.br


No Motel Sahara Spa é você quem decide o clima. Se está frio do lado de fora, dentro do Sahara você pode deixá-lo fervendo! Basta ligar os condicionadores de ar e splits e solicitar para a recepcionista ligar o piso aquecido. Pronto, o clima estará perfeito para você. Para conhecer mais sobre o Motel Sahara Spa, telefone 3471-4080, ou acesse www.verdespassaros.com.br


 Super Álcool Zeppelin
Av. Frederico A. Ritter, 1523
Ddistrito Industrial - Cachoeirinha - RS - Brasil
Fone: (51)3471-7143 / 3471-7144 Fax: (51) 3471-7145
E-mail: suzete@alcoolzeppelin.com.br


A iar acquafitness conta com diversas modalidades divididas nas categorias fitness e piscina. Entre as outras modalidade, estão: piscina, musculação, pilates e artes marciais. A academia situa-se na Av. Frederico A. Ritter, 1101 - Cachoeirinha/RS.
Para conhecer mais sobre a IAR ACQUAFITNESS, telefone 3470-2591, ou acesse 


  A Associação de Resgate Metropolitano Anjos do Asfalto é uma ONG (Organização Não-Governamental) voltada ao ensino, educação, conscientização, propagação e atuação no APH (Atendimento Pré Hospitalar) em situações de emergência, urgência e catátrosfes  Há mais de oito anos, os Anjos do Asfalto, atua nas cidades de Gravataí, Cachoeirinha e também na RS118, RS020, RS030. Para conhecer mais sobre o trabalho realizado pelo Resgate Anjos do Asfalto acesse o site www.resgateanjosdoasfalto.com  e 
para emergência ligue (51) 3421-1999 


O Serviço Social do Comércio - SESC é uma entidade de caráter privado, mantida e administrada pelos empresários do Comércio. Na unidade de Cachoeirinha, são oferecidos os seguintes serviços: Escola de Educação Infantil, Assistência Odontológica, Turismo, Competições e Torneios Esportivos, Recreação, Clube SESC Maturidade Ativa e Biblioteca.
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e Sábado: das 13h30 às 17h30.  
Endereço: Av. João Pessoa, 27 - Cachoeirinha/RS - Fones: (51) 3439.1751|3439.1693

Nossa Instituição nasceu de uma escola da região, respeitada e atuante há mais de 25 anos - O Colégio Inedi - , hoje incorporado ao Complexo de Ensino Cesuca. Procuramos atender às demandas educacionais de nosso entorno, com a preocupação precípua de formar, qualificar, aprimorar, e instrumentalizar a todos aqueles que buscam o conhecimento e a qualificação profissional.
Com esse foco, em sua proposta, também, desde a sua fundação, não têm se omitindo de participar e assumir novos papéis, como agente de transformação da sociedade. Atuamos de maneira a contribuir com a diminuição das desigualdades sociais e na solução de um processo crescente de exclusão, não simplesmente econômico, mas da possibilidade de acesso a novas formas de trabalho, a novas formas de conhecimento, a criação de uma sociedade mais justa. 
Um dos maiores desafios do Cesuca - talvez o maior - é vencer a aparente contradição entre a sobrevivência e o crescimento, sem descuidar a humanização do trabalho e, o resgate da pessoa humana, além de ser reconhecida como uma instituição ética e socialmente responsável, seja no plano interno, como na sociedade onde está inserida.
O objetivo do Cesuca sempre foi e sempre será oferecer Educação voltada à formação acadêmica e profissional de qualidade, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da região.
Cesuca - Complexo de Ensino Superior de Cachoeirinha
Rua Silvério Manoel da Silva, 160 - Bairro Colinas - Cachoeirinha/RS
Fone: 51 3396.1000 -Site: www.cesuca.com.br

O distribuidor D'Avila trabalha na venda de botijões de gás de 5,13,20 e 45 kg, e água mineral. Possuímos tele entrega rápida em toda região sempre das 08:00 até 22:00 horas, inclusive domingos e feriados. Aceitamos cartões de crédito :Visa, MasterCard,Hipercard e BanriCompras. 
 Para conhecer mais sobre o D'Avila, telefone 3441-2572.






A loja K&A Moda Jovem em Cachoeirinha  é sua loja especializada em Moda Surf e Street Wear. As melhores marcas e os melhores produtos você encontra aqui.
Nossas lojas: Av. Curitiba, 380 - Pda 59 - Cachoeirinha; Av. Flores da Cunha, 4001 / Lj. 138 Shopping do Vale - Cachoeirinha; e Rua Alvares Cabral 776 - Morada do Vale 1 - Gravataí.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário